Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
quarta-feira, 10 de setembro de 2008

VMA

Estou atrasada com esse post mas tá valendo.

Quem já viu o VMA (Video Music Awards) desse ano, concorda comigo que Britney Spears (ao lado) apareceu linda e saudável na festa e mereceu os 3 prêmios que levou: melhor vídeo feminino, melhor vídeo pop e vídeo do ano. A loira desbancou nessas categorias cantoras como Mariah Carey, Rihanna, Kate Perry, Pussycat Dolls, e muitas outras ...


Confira abaixo os vencedores das principais categorias e dê-me sua opinião.

Melhor vídeo feminino: Britney Spears "Piece of Me"

Melhor vídeo masculino: Chris Brow "With You"

Melhor vídeo de Hip Hop: Lil Wayne "Lollypop"

Melhor vídeo pop: Britney Spears "Piece of Me"

Melhor vídeo dançante: Pussycat Dolls "When I Grow Up" (desbancando Madonna!)

Melhor artista novo: Tokio Hotel "Ready, Set, Go"

Melhor vídeo de rock: Linking Park "Shadow of the Day"

Vídeo do ano: Britney Spears "Piece of Me"

Melhor direção de arte: Gnarls Barkley "Run"

Melhor coreografia: Gnarls Barkley "Run"

Melhor filmagem: The White Stripes "Conquest"

Melhor direção: Erykah Badu "Honey"

Melhor edição: Death Cab For Cutie "I Will Possess Your Heart"

Melhores efeitos especiais: Kanye West ft. T-Pain "Good Life"

Interessado nos vídeos concorrentes? Clique aqui e veja todos.

7 comentários:

Anônimo disse...

eu não consigo ter paciencia opara assistir a mtv,já deu o que tinha que dar

Moni disse...

tbm achei que ela tava linda, e ela tem lutado, espero q se levant em breve, adoro! beijos

Camila disse...

Adoreiiii.. Adorei o blog!
hahaha

CADE OS LIVROS?
Vou ver se tem algumas indicações eim!

adoro ler!

beijo

Camila disse...

Ele [Britney] deu a volta por cima!
Parabéns a ela.
BeijoooOOO

Raafy. disse...

não concordo com artista revelação, TINHA que ser a Katy Perry, não curto Tokio Hotel :~

bjobjo :*

Camilla disse...

Vou te falar que achei o cabelo dela bem feinho, parecia que tava grudado... Mas é fato que ela voltou com tudo, o vestido era lindo!!

Só que não tem como, minha favorita é a Rihanna.

Beijos

Alessandra Castro disse...

Ahhh eu até ia ver, mas a MTV brigou com a sky.



Posts Relacionados