Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A partir de hoje, estréia uma nova categoria aqui no blog. Séries Tema Show trará, como o próprio nome sugere, músicas temas das séries que fizeram ou fazem sucesso por aí.

Resolvi começar com Four Kings, porque é uma das séries com música-tema mais fofa que tenho assistido ultimamente.

A série é de 2006 e tem somente 13 episódios. Se passa na cidade de Nova Iorque e conta a história de 4 amigos: Ben, Bobby, Jason e Barry, que são unidos desde a infância, e se unem ainda mais quando a vó de Ben morre e deixa o apartamento para o neto. Para não ficar sozinho, Ben leva os amigos para morarem com ele.

O primeiro capítulo de cara trouxe uma lição linda sobre amizade. A música-tema é Hanginaround, do Counting Crows, que você confere abaixo.

Atualmente, é exibida como Os Reis de Nova Iorque, pelo SBT.


8 comentários:

Max Psycho disse...

Confesso que não conheço esta série, mesmo porque eu me interesso mais pelas séries policiais, tipo LAW AND ORDER, LAW AND ORDER SVU, eu curtia NOVA YORK CONTRA O CRIME TAMBÉM, mas em todo caso vou procurar conhecer esta ai, valeu pela dica, bjus menina e otima semana

Camila disse...

Nao conheço esta série, mas amei a música!
Boa dica, viu!
|Beijo|
Boa semana pra ti.

Petite Femme disse...

Os reis de NI é o tipo de série para se assistir quando se quer comer pipoca, não acrescenta nada, não tem grandes atuações, mas sobram aplausos para o sarcásmo do personagem baixinho, que já não lembro o nome.
acho que a música tem uma relação muito forte com a dramaturgia, faz toda a diferença numa cena. não vejo muito TV, mas certos seriados tem na trilha o que podem oferecer de melhor, noutros, a trilha é um elemento de emoção aliado à atuação. a melhor trilha do momento, na minha humilde opinião, é a de Cold Case.

obrigada pela visita.

bjs

Camilla disse...

Saudade de passar por aqui...

Danielle Ribeiro disse...

hahahá!
Sabe qual é o meu problema?
É que eu queria ser rica!
Aí eu entro na loja, e me dá vontade de levar tudo!
Mas tipo, eu não posso...
Droga! =/

nhaímmmm!!!!
Eu adoro aqueles tênis!
Deixam meus pés gordinhos! =D

Ai, preciso ver filmes pra me libertar da internet!
Sério, eu moro aqui, ficando dodói tadinha...hehe

beijinhos! =p

Breno disse...

você pediu, eu retribuo...
os links para os blog com os tamplates legais

http://bloggertricks.com/

Amanda Diógenes. disse...

Mey, passa lá, tem meme e selinho pra você ;D

Mary West disse...

Oh parece interessante. Vou me informar. ;)



Posts Relacionados