Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
quarta-feira, 2 de julho de 2008

Uau! To boquiaberta com Miley Cyrus.
O que seu programa tem de ruim, perdão, infantil, ela tem de voz. A menina de 15 anos tem uma voz que me faz babar... Sem contar que tem um cabelo maravilhoso, igual ao meu até ontem :(
Enfim, ela regravou um clássico de Cindy Lauper, para seu novo cd, Breakout, e ficou melhor que o original. Não tem clip original ainda mas você ouve aqui:


Arrasou!
Fonte: Youtube

12 comentários:

Isabela disse...

Melhor que Cindy Lauper NAAAAAAAAO! Ela ainda tem que comer muito arroz e feijao pra chegar la. E serio, nao entendo que que viram nela.

Anônimo disse...

Nussa mew, é uma porcaria essa menina ai,alias detesto essa modinha da Disney, antes já nao existia muito artistas, agora com esse negócio ai, só se ve produtos

Breno C. disse...

Po, pena que eu to no trabalho e aqui não tem caixa de som, mas juro que quando chegar e casa vou ouvir. Alias, é exatamente por isso que eu sempre passo aqui: para saber o que tem de bom nos cenários musicais e literários.

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

aah mt obrigada :)

Anônimo disse...

suahsua
eu adoro assistir Hannah Montana
e concerteza ela tem uma voz muito boa ;x




http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/

Fernando Ramos disse...

Mey, escutei muito Cindy Lauper quando era adolescente. CNa época eu compre um disco dela chamado Twelve Deadly Cyns, cujo tinhas as melhores dela. Enjoei e o vendi por três reais. E a versão aí ficou bacana mesmo.

Agora vou olhas as postagens mais abaixo, pois estava estudando e estou por fora do cinema no mundo e o fim de semana está chegando. :)

Beijocas!

Anônimo disse...

Olha, sendo bem sincero eu achei q não fosse gostar, mas aí cliquei no vídeo e... *tambores* ... não está mais disponível no YouTube. Então vai ver não era pra ser, caríssima. Entretanto, adorei seu blog, a temática variada é muito legal. Estou linkando lá em meu palácio.

Adri disse...

Confesso que não conhecia Miley Cyrus, mas realmente a menina manda muito bem... saudade de passar por aki, Bjoka ;)

Patrícia Andréa disse...

Ah, eu não curto a Miley (nem o programa, nem ela cantando)... Mas fiquei meio boba em ver como a Belinda tem uma voz até q legal...=)

Bjus!!

Flávia disse...

É por que vc ainda não me viu cantando......rsrsrs

bjs

Lucas Santtos disse...

noossa.. HAUSDHUASH! Nao gosto dela. infelizmente,. acho muito sem... HAUSHDUHS!

Mais faz parte !

Gustavo H.R. disse...

Nossa, adoro essa canção de Lauper! :D



Posts Relacionados