Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
sexta-feira, 4 de julho de 2008

*** Agradeço de coração e com muita alegria os comentários anteriores! Continuem se divetindo com dicas interessantes sobre música, livros e cinema. Sempre que possível, visitarei vocês também e aos poucos todos serão adicionados no meu Blogroll ***


Quer dizer ao seu amigo o quanto você gosta dele? Ou mostrar o seu amor 'ao mundo'?
Então vá agora mesmo no GeoGreeting e no campo 1 digite sua frase, copie o código do campo 2 e cole o link para a pessoa que você quer agradar.

As letras da mensagem serão de prédios ao redor do mundo, conforme você pode ver nos links que meu amor me mandou.





Simples e romântico.

9 comentários:

Breno C. disse...

Não sou chegado a esses romantismos, mas da para mandar outros tipos de frases, tipo: xingar alguém de uma forma mais legal...

Precisa agradecer os comentários não, agente que agradece por saber que sempre tem coisa boa por aqui...

Anônimo disse...

Não conhecia. Vou dar uma olhada, parece bem legal.

*Raíssa disse...

Poxa, você também é de aquário e não e discreta? Eu sou aquariana e tenho amigas aquarianas de todas são discretas hehehe
Seu ascendentes deve ser meio efusivo, você sabe qual é? É eu adoro astrolgia :P

Legal esse GeoGreeting, vou usá-lo algum dia!

Beijos

Natyx Lisboa disse...

que fofo ^^

sera q eu descolo a torre eifel na minha frase rs =P


boa dica
aaah sempre boas dicas

beijaooo
postei la ^^

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahaha! ADOREI! Não escreverei mensagens de amor, no entanto. Quero ver como o GeoGreetings escreve algo mais divertido, feito F...

Se é q vc me entende, caríssima.

Grande abraço.

Sammyra Santana disse...

Eeeeeeee, agora tem um meme pra ti no meu blog!
E um selinho tb!
Bjo

Tássia Jaeger disse...

valeu pela dica...desculpa a demora pra aparecer...bjusss

Bill Falcão disse...

Seu blog é muito interessante, Mei! E recheado de boas dicas! Teria vindo antes, se soubesse. Por isso, agradeço sua visita. Volte sempre, pra se divertir. Post novo toda segunda.
Li todos os posts da página e também voltarei sempre!
Bjoooooooooosssssssss!!!!!!

Unknown disse...

Ahhh...q fofo. Adorei. Vou entrar lá agora mesmo.
Você dá dicas muito legais aqui. Ótima idéia!
Beijos!!!



Posts Relacionados