Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
terça-feira, 24 de junho de 2008

Após a morte de Maurice Gibb em 2003, os irmãos Robin e Barry Gibb, disseram que não usariam mais o nome da banda, mas parece que estão mudando de idéia.Para quem não reconheceu de quem estou falando, preparem-se: Bee Gees vai voltar!
Segundo Barry, eles voltam se o irmão Robin concordar, e quanto à não usar mais o nome Bee Gees, explicou que na época em que decidiram isso estavam muito emotivos mas usarão se acharem correto.
O que vocês acham? Bee Gees Será Bee Gees sem um Bee Gees?


Fonte: NME

8 comentários:

Isabela disse...

Pra mim Bee Gees é Bee Gees, mesmo que sobresse só um, eu aceitaria porque é bom demais!

Kira Aderne disse...

legal!!!

beijos

(Didixy) Conquistadores disse...

Com certeza sempre serão, mas acho que eles devem voltar, fazer um disco e turné e encerrarem novamente. Geralmente bandas quando voltam assim é o maximo que tem que fazer. Mas com certeza eles serão Bee Gees.

Anônimo disse...

Tomara mesmo que voltem, adoro Bee Gees

Muac muac, bjs me liga

pseudo-autor disse...

Bee Gees sempre é Bee Gees, com um, dois ou três integrantes. Se fosse assim, O Rolling Stones teria acabado com a morte do Brian Jones. No mais, os irmãos entenderam que o público não pode ser penalizado com o fim da banda por causa do falecimento de um dos integrantes. O showbiz nessas horas fala mais alto!

Bjs.

Meu outro blog (que discute a mídia):
http://robertoqueiroz.wordpress.com

Celeste Garcia disse...

Bee Gees: eles ainda estão vivos.

"Ah, ah, ah, ah, stayin' alive, stayin' alive".

Será?

:}

Tyr Quentalë disse...

Vim aqui, muito bem recomendada pelo meu Marido Troll que elogiou seu blogger pela variedade nos temas e ao ler este post pouca coisa mais antigo, juro que o retorno deste grupo com certeza causa um certo frisson nos amantes das músicas e do estilo único que eles possuíam. Confesso que fico um pouco ansiosa e receosa, afinal, como será agora sem um dos irmãos?

spring disse...

Olá!
Obrigado pela visita e comentário ao nosso blogue de cinema "Paixões e Desejos":)
Muitas vezes a falta de um elemento num grupo pop ou rock é ou não determinante para o seu som.
Os Pink Floyd sem o Roger Waters perderam-se como grupo, o mesmo sucedeu aos Genesis com a saída de Peter Gabriel e Steve Hackett. Mas como refere o Roberto Queiroz, os Rolling Stones apesar da perda de Brian Jones (morto na piscina) mantiveram o seu som. Já o caso dos Bee Gees, tal como os outros sõ saberemos quando sair o disco, mas seria correcto, na nossa opinião, gravarem apenas com o nome dos dois, mas parece que os valores da industria falaram mais alto.
Beijinhos
Paula e Rui Lima



Posts Relacionados