Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O post sobre livros ficará para sexta-feira, pois hoje não tenho muito tempo para a atualização :(


Para o Séries Tema Show desta semana, escolhi Secret Diary Of A Call Girl. O tema da série é You Know I´m No good, de Amy Winehouse.
A série ainda não passa no Brasil. A primeira temporada é de 2007 com 8 episódios e a segunda temporada começou dia 11/09 no Reino Unido.
Secret Diary Of A Call Girl conta a história de Hannah, uma prostituta de luxo, que trabalha sob o codinome Bella, em Londres - Inglaterra. Hannah já tentou levar uma vida normal, mas o luxo e o dinheiro falam mais alto. O difícil é a moça tentar esquecer seu ex-namorado e atual melhor amigo, Ben...
Veja o clip de Amy:

8 comentários:

Brancatelli disse...

Olha, eu te confesso que eu nunca ouvi falar nada dessa série aí...
Mas escutar Amy Whinehouse é sempre bom!!!!
Então ta valendo.. =P

Bjão.

meus instantes e momentos disse...

sempre muito bom voltar aqui.
Tenha um belo final de semana.
Maurizio

Anônimo disse...

ta complicado pra conseguir comentar aqui tem clicar varuias vezes gata

Kel disse...

Parece legal! espero que passe logo aqui no Brasil!
E ta meio complicado mesmo p/ comentar :(

Alessandra Castro disse...

Hummmm parece-me interessante e naum sei pq fikei com curiosidade de olhar os figurinos. :D

Douglas Funny disse...

Hum... meu comentário vai ficar muito parecido com o do tal senhor Brancatelli lá de riba, pq eu tbm nunca ouvi faalr dessa série...

quando a Amy, tbm confessso q conheço pouco...

mas prometo me empenhar mais pra ficar por dentro dessas coisas... jhehehehehe

bjokas!!

Anônimo disse...

eui poderia até me interessar, mas odeio a Amy, bjus gata

Unknown disse...

Vou esperar e assistir, pelo que falou deve ser bom.
Abraços



Posts Relacionados