Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
quarta-feira, 24 de setembro de 2008

*** Antes de começar o post quero convidar vocês a conhecerem meu novo blog (pessoal, abordo vários assuntos) mas que não se esqueçam deste! Também prometo dicas de livros beeem bacanas para o próximo post! ***
Britney tá com tudo! Volta dia 02 de dezembro com CD novo, Circus, mas o primeiro single Womanizer já vazou por aí... em trechos! Quando achar a música completa é claro que postarei aqui, mas no vídeo abaixo, já temos uma noção de como será...
Update: Ouça a música completa agora!



A foto de divulgação do novo single, tá intrigando muita gente que, não acredita ser mesmo a Britney. Photoshop? Sim, é o que pensam... e eu também, pois as pernas delas estão longas demais pra quem tem a minha altura. E vocês o que acharam?

Fonte: Youtube/foto: Papelpop

12 comentários:

Brancatelli disse...

Cara, podem dizer qualquer coisa sobre a srta Spears, mas ninguém pode dizer que ela não tem talento.
Poucas pessoas conseguem fazer um pop tão puro quanto o dela, sem parecer forçado.
Independente de gostar ou não, a garota é foda sim. =P

Gostei do blog.
Eu escrevo lá no PuroPop, mas tenho também um blog só sobre música, o Two Cold Fingers.
Eu escrevo todas as quintas e minha amiga Renatinha escreve às segundas.
Dá uma passada por lá quando sobrar um tempinho.

Bjão nas crianças...

Tânia N. disse...

Que capa show!!!!Adoramos mesmo!

Anônimo disse...

Sim, também amei a capa do novo CD da Britney Spears! Ela está de volta e em grande forma, né? E até já ficou zangada com a mídia por passarem a música dela antes do tempo. Olha só:
http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=40774
A gente já tinha saudades suas, Britney!

~> Renan disse...

Olhaaaa, sinceramente eu acho que seja ela sim!
Nada que um bom jogo focal de luzes não resolva!
Masss, claro que rolou um belo de um photoshop na bonita!!

E ela que venha pois muitos estão esperando, quem gosta e quem não gosta!

Beijão!

Natyx Lisboa disse...

photoshop mode [on]]
mas a broitney n adianta so sai de cena qnd morrer..e pra isso q existem meios q deixarem ela sempre por ae..ela vai chegar q nem a madonna as 50 fazendo show ;)

Kira Aderne disse...

nossa, que legal!

Não a conhecia :)))

valeu pela dica!

Mil beijos!

Brancatelli disse...

Opa, então o beijo é todo seu.

Nossa, mas sério que vc já conhecia o blog?
Hahahahaha, que legal!!! Não sabíamos que já eramos tão pop... hahaha. =P

E pode deixar, serei frequentador assíduo por aqui.

Bjão

Camilla disse...

A Britney tá com tudo.
Tomara que o CD faça sucesso.

Beijos

Garota Enxaqueca disse...

Acho qhe photoshop é tudooooo... rsrs...

Mas, ó só, depende também do ângulo da foto... aí dá uma sensação de pernas mais longas...

;-)

Bill Falcão disse...

Quanto às pernas, não sei, Mey! Mas, os cabelos... Não cresceram rápido demais, não? Bom, mulheres têm uns truques, misturam cabelo real com outros, sei lá!
Bjooooooooooo!!!!!!!!!

Moni disse...

adoooro britney hehehe beijos

Alessandra Castro disse...

Olha sempre acreditei que ela voltaria, mas naum tão cedo. Tipow, até hj eu acho que Michael Jackson tb tem chance, mas Britney me supreendeu. ;)



Posts Relacionados