Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
terça-feira, 2 de setembro de 2008

Você conhece a famosa linguinha dos Stones, certo?
Pois a logo mais famosa do mundo (ou uma das...) foi comprada pelo museu londrino Victoria and Albert, pela bagatela de R$151 mil. Para mim, pouca coisa, tratando-se dos Stones...
A figurada foi criada em 1970 por John Pesche, estudante de arte na época, e usada na capa do disco Ticky Fingers, de 1971. Será que John ainda lucra com sua criação?


Fonte: Cifras.com

12 comentários:

Mi disse...

Obrigada pela visita ;DDD

Breno C. disse...

Tinha lido sobre isso no G1. Achei legal, porque é um icone para todas geração que curtem rock...

PS: Faz tempo que você não passa lá no blog...

eu nem sei mesmo quem sou disse...

Adoro essa lingua *---*
Ah, o link do layout foi um amigo meu que me mandou ;D
Se quiser eu te mando :*

Moni disse...

nossa.. bem carinha heim ????? hehehe beijos

Camila :) disse...

doroo os stones cara ;
essa imageem é massa xd
;*

Alê Periard disse...

Um viva para os direitos autorais!

O Cara quebra a cabeça, sofre até conseguir o resultado esperado e depois não recebe por isso? Sacanagem é a palvra mais adequada.

Depois de Einstem mostrar a língua os Stones sacaram que essa onda ia ser boa!

Viva o Rock!


Parabéns pelo blog!

Alexandra Periard
(Atriz e Escritora)

Claudia Pimenta disse...

oi mey! vim retribuir a visita! é, esta língua ficou muuuito famosa! bjs e volte sempre - seja bem-vinda!

Anônimo disse...

Nosssa
naum sabia q essa linguinha era dos STONES
HAha
COm certeza faz sucesso
Ela eh estampa de camisas ateh hj!Bom hj meu post foi com tudo e te espero la para dah o ar da graça hah!

Sammyra Santana disse...

eu adoooro essa linguinha dos stones!
ah, o autor deve receber os créditos sim
Beijinhos

meus instantes e momentos disse...

muito bom o post, vim te conhecer e gostei daqui. Volto com certeza.
Maurizio

eu nem sei mesmo quem sou disse...

Olha ele me mandou esses links:
~ http://btemplates.com/2008/07/25/agenda-03/
~ http://www.gosublogger.com/2008/06/blogger-xml-template-freedom-wall.html
:*

Tyr Quentalë disse...

Achei que foi vendido muito barato, mas fazer o que, não?
Quanto aos vídeos trashs... rsrsrs Acredite,nesses últimos meses tenho me divertido em despertar a curiosidade das pessoas em coisas trashs.
Obrigada pela visita, Mey!



Posts Relacionados