Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O novo disco do The Verve estreiou mês passada e já está em 1º lugar nas paradas britânicas.
Não é para menos: Forth mostra que o The Verve voltou com tudo, pois estão tão bons quanto sempre foram. Com 10 canções inéditas, parecendo ser uma melhor que a outra, o track list ficou assim:

Sit And Wonder
Love Is Noise
Rather Be Judas
Numbness
I See Houses
Noise
Epic Valium Skies
Columbo
Appalachian
Springs

A capa do novo álbum é essa abaixo e o primeiro single você ouve aqui.

Eu, como grande fã de Richard aprovo e indico. Alguém me dá o CD?

Fonte: Youtube

9 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por comentar no meu blog "Quero escrever um livro!"
Sumi mais estou de volta!
Beijos!

Anônimo disse...

Nossa, adoro The Verve!
Nem sabia q havia álbum novo chegando, mas ando muito desatualizado em termos musicais, mesmo.

Camila disse...

Se conseguir dois, me manda um?!
Ou que capa mais lindaaaaaaaaaa do mundo!
Amei!
Beijoooo da Cah

Cinta Liga disse...

Não conheço The Verve...

é bom? ahauahauahaua vou pesquisar...
Beeijos

Moni disse...

adorei a acapa... linda mesmo!!
beijos

Michelly de Paula disse...

Brigadao por add!!!
Volte sempre!
Sera sempre muito bem vinda!

boa sexta!!
Bjoos

Ingridi Kroeger disse...

eu nao conheço
xD
q sem cultura eu
ahsuahsu

Sabrina Sancler disse...

ahhh q bom q vc gostou xD

ahh por enquanto nem vo me preocupar nhe?
mas o bicho pega mesmo eh no treceiro =x

bjussss gata

O Profeta disse...

Onde acaba a terra e começa o Mar
Há um lugar onde vive a ilusão
Repousa na madrepérola das conchas
Com a forma de um coração

Onde as giestas se agarram à areia
Onde as pedras têm diadema de algas
Onde o Mar conta histórias longínquas
Onde as vagas soltam distantes mágoas


Bom domingo



Mágico beijo



Posts Relacionados