Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Meu namorado assistiu o trailer e fiquei curiosa a respeito desse filme.

Saquem só o elenco: Ben Stiller, Jack Black e Robert Downey Jr. Além de atuar neste filme, Ben também o produziu, o dirigiu e o escreveu.


Os três interpretam atores que estão gravando um filme de guerra no Viatnã, mas como não conseguem demonstrar realismo nas cenas, os produtores resolvem colocá-los no meio de uma guerra de verdade, sem que eles saibam, claro... mas aí eles acham que estão só gravando o filme...
Estréia no Brasil: 29/08/08. Veja o trailer aqui.

5 comentários:

Jerri Dias disse...

Não, eu não sou o cara da Capricho, mas calhou de eu ter roubado o computador dele com todas as colunas que ele fez pra revista e daí resolvi fazer um blog... ;)

Ah, o trailer deste filme é ótimo. Não gosto do Ben Stiller e o Jack Black acha que humor é no grito, mas tem o Robert Downey Jr pra salvar a pátria...

Teu blog poarece um site, informações pra todos os lados...

Anônimo disse...

Eu vi o trailler e realmente fiquei a fim de ver esse filme. Parece muito bom!

Anônimo disse...

amore, soh pra constar... o link do vídeo tah indo pra outra coisa totalmente diferente..

bjos

te amo mt

Breno C. disse...

Deve ser um filme hilário, porque tudo que tenha o Ben Stiller é engraçado...

Alessandra Castro disse...

Eu tou doida p/ vÊ! :D



Posts Relacionados