Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Descobri um site bem bacana, aonde você, pela data do nacimento, descobre qual a música mais tocada naquele dia.

Clique no link : http://www.joshhosler.biz/NumberOneInHistory/SelectMonth.htm

Na página principal do site (em inglês):
- clique no mês em que você nasceu;
- depois clique no dia em que você nasceu e
- e depois procure o ano, dentro da década correspondente.

Eu naci em 05 de Fevereiro de 1988 e minha música é Could´ve Been, da Tiffany.
Tiffany é uma cantora dos EUA, que fez muito sucesso na década de 80 e a música a qual me refiro foi cantada por Carrie Underwood no American Idol 4.


Fonte: Youtube

15 comentários:

Anônimo disse...

Adoreii a dica de site!!
Já corri p olhar a minha musicaa!!
;]~

Menina Nina disse...

Aqui o site não tá abrindo... o link está certo???

queria ver!!

Monique Lôbo disse...

É link não tá abrindo.Mas a sua musica é bem legal!Gostei dela!
"Could've been so beautiful..."
Muito boa!!
Bjusss

Tiffany disse...

opa, eu cantava bem naquela época??

piada cretina ok, mas não é todo dia que se encontra uma cantora com o meu nome x)

vou entrar e ver qual é a minha ;D

Sammyra Santana disse...

qye maaaaaaassa, vou depois olhar minha musica!

Beijo

Tyr Quentalë disse...

Não consegui ver o site também. Poxa....
Estava tão empolgada para tentar descobrir qual seria a minha música.

(6) capreta disse...

page not found!

:*

Moni disse...

já tinha visto esse site, a minha musica é a tema do caça fantasmas... nada sugetivo rsrs beijos

Anônimo disse...

A minha música é "Physical", da Olivia Newton-John. Não a conheço, mas já comecei a baixar, só de pilha. *rs*

Bill Falcão disse...

Vou ver e depois te falo!
Bjoooo!!!

Alessandra Castro disse...

Hahahahaa a minha é Kiss do Prince cara! Amey! :D

Tyr Quentalë disse...

Finalmente colaborou \o/
Minha música é: "Midnight Train to Georgia" by Gladys Knight & the Pips

Junkie Careta disse...

Música?
Então acho que vc vai gostar do que escrevi esse mês no Junkie careta. Falo da história que há por trás de algumas músicas do Placebo, Arcade Fire, Morrissey, Dylan,Velvet Underground, Ramones,Sex Pistols entre outros. Acho que você pode gostar.

Valeu a dica.
Vou ver qual era a minha música.

Grande abraço

Jerri Dias disse...

Ah, a minha é uma dos The Supremes, grupo maneiro dos anos 60 e 70.

Anônimo disse...

meeeeeeeice, a minha música é muito emo HAUAUHAHA.

http://www.youtube.com/watch?v=OH4odHVfF5E



Posts Relacionados