Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
segunda-feira, 28 de julho de 2008

Olá meus queridos, aviso-lhes de antemão que essa semana tem novidades no ar.

Enquanto isso, compartilho com vocês esse vídeo sobre a previsão do tempo que meu namorado me mostrou fds. Obrigada Rafa.
Iinfelizmente, não poderei creditar os criadores do tal vídeo, pois não sei quem fez, tive que fuçar o youtube para achá-lo, pois não lembrei qual era o site que o Rafa me mostrou.


Fonte: Youtube

Beijos, ótima semana e assim que puder vistarei cada um de vocês (nos blogs, hehe).

8 comentários:

Junkie Careta disse...

Fiquei curioso, o link não abre, pena.

Quando vc tiver um tempinho, estou falando em meu jornal, digo, post, sobre as histórias que existem por trás das músicas.
Apareça pra me visitar e deixe seu comentário inteligente.

Grande abraço

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahaha! Q figura, esse vídeo!

Uma ótima semana e um grande abraço, caríssima.

Tyr Quentalë disse...

Cai na gargalhada aqui com o Vídeo. Realmente hilário, apesar que no começo ficamos com aquela sobrancelha arqueada, tentando compreender que P**** é essa, mas quando se entende, rapidinho se está gargalhando e descobrindo que ainda existem ideias criativas espalahadas por aí.
Abraços, Mey!

Anônimo disse...

amore, o link desse vídeo é http://www.fiztv.uol.com.br/metaltv.

pra qm naum conheço, Fiz TV eh um site de conteúdo multimídia estilo Youtube. A diferença é que foi criado pra cada um ter o seu canal de TV na internet. Foi isto que li em algum blog.

=@@@@@@@@@@ amore

Anônimo disse...

corrigindo

http://fiztv.uol.com.br/metaltv

MH disse...

Meu Deus do céu..que coisa engraçada...chorei de rir.
(e ja passei para meu amigo metaleiro)
hahahahahahahahahah


qto a historia da batida...a tal batida de pessego com champanhe tava no cardapio..mas é tao gay...tao gay..que o garçom ficou indignado que um homemm pedisse...hehe

bj

Kira Aderne disse...

MUUUito bom!!!

Mil beijos linda!!

Bill Falcão disse...

Hehehehehehehehe!!! Engraçadíssimo, Mey!!!
Muito bem bolado! Vou repassar o endereço, vale mesmo!!!
E um bjoooooooo!!!!!!!!!!!!!!



Posts Relacionados