Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
terça-feira, 22 de julho de 2008

Pra quem ainda não ouviu, vale a pena conhecer o Devendra Banhart, cantor venezuelano de 27 anos, que iniciou a carreira em 2002.
Seu mais recente single, Carmencita, tem como estrela a sua namorada, a atriz Natalie Portman.
No vídeo, Natalie interpreta uma princesa indiana que devendra tenta salvar de uma rebelião.

Assista:




Enquanto isso, no último sábado, dia 19, Fergie cantou Sweet Child O´mine com ninguém menos que Slash.

Confira:

Fonte: Youtube

8 comentários:

Breno C. disse...

Nossa o primeiro clip é a maior viagem...

Pena que eu não gosto de Guns...

Valeu, de novo Mey, continua assim.

MH disse...

MEUUUUUU, eu ja tinha visto esse video com a Natalie. É muito bacana. tem esse lance totalmente Bollywood...indiano..ficou um barato.

: )

Anônimo disse...

Dá-lhe Fergie, aliás!!!

A Natalie manda bem, apesar de ser a tão insossa Padmé Amidala, naquela "so called trilogy" que detonou um dos maiores clássicos do cinema. *rs*

Ah, e o Palácio do Troll está de volta de seu hiato. Abração.

Anônimo disse...

Não conhecia o cantor, gostei muito do clipe. Eu ainda achava que a Natalie era namorada do Gael García! Que desinformada! kkkk

Adoooro Sweet Child O´mine!

Kira Aderne disse...

Portman é fantástica!

ótimo post!

beijos,

Kira

Dah Passos disse...

adoorei o blog..
to começando um agora de musica..
to botando seu banner por la..
beijao

Bill Falcão disse...

De primeira, Mey!
Andas sumidinha, não é?
Bjoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Breno Adegas disse...

Nossa a natalie namora esse cara??? meu deus...

e a fergie tentando destruir uma das minhas musicas favoritas que tem akele solo de guitarra inacreditavel e classico no inicio. Nao sei como o Slash se submeteu a esse papel, mas td bem, eu tenho cisma com a Fergie. A versao dela nem ta tao ruim pq a plateia nao deixa a voz dela aparecer direito =D versao por versao, prefiro a acustica da sheryl crow ou da vencedora do AI carrie underwood em alguns shows que ela faz. depois da uma procurada no youtube....

depois de milenios atualizei o blog, com um post sobre td um pouco, depois da uma passada la =D

see ya!



Posts Relacionados