Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
sexta-feira, 13 de junho de 2008

... Or Death And All His Friends, novo álbum do Coldplay, lançado neste mês, vendeu 125 mil cópias no primeiro dia de vendas no Reino Unido. Os singles colocados á venda chegaram próximos a marca de 2 milhões de downoads (PAGOS).
As músicas disponibilizadas no myspace da banda ajudaram o povo a se decidir pela aquisição.

Vamos ver como será a vendagem no Brasil.

Fonte: PH

11 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho algumas musicas de Coldplay
eu adoro *.*
vo baixar o novo CD então


www.sorrisosdeplasticos.blogspot.com

StÉfAnO CoStA ~~|sC| disse...

vixee, não sei muito dessa banda (assumo) rsr mais o q vale é q gostei muito do seu blog..pq apesar de diferentes, o meu e o seu..são bem parecidos na finalidade, não acha???..rsr

bom..queria muito passar por aqui, posso??...se sim marcarei presença sempre q puder...
bjss viu!!
t++++

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site . :)))

Sammyra Santana disse...

Adooooooooooooro Coldplay!

Que bom que borboleteou por meu blog... Tem um post novinho lá!

Bjo

Um blog por acaso disse...

a foto do post é a capa do cd??

Unknown disse...

simplesmente sou fanatico por coldplay e esse novo cd dos caras esta massa
agora é esperar para eles pintarem por aqui

abraçossss

Nandu disse...

gostei do blog,fla de coisas +- parecidas com o do meu..
passa lah!
>> http://topzet.com
bj

Breno C. disse...

Legal, obrigado. Mais um cd para eu não ouvir pela falta de tempo (hauhauahua..It´s Sad)

Sabe, eu me amarro nas suas dicas... Sempre que quero sugestão para alguma coisa, venho aqui...

Anônimo disse...

... mas Colplay é foda... Já era de se esperar alguma coisa desse tipo...

=)

Bruna Waltrick disse...

Oi
tdu bem?
Lindo aqui
Passa lá
Bjs

Camilla disse...

Coldplaaaay!!
Adoro =)



Posts Relacionados