Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
segunda-feira, 16 de junho de 2008

Eu não tinha percebido que ainda não havia comentado o álbum de estréia da atriz Scarlett Johansson.


Anywhere I Lay My Head foi lançado em maio desse ano e conta com covers de Tom Waits e participação do cantor David Bowie nas faixas Falling Down e Fannin Street e de Nick Zinner, guitarrista do Yeah Yeah Yeahs.

A voz rouca e o estilo musical lembra muito Courtney Love nos primeiros álbuns do Hole. Apesar de ter gostado do estilo, achei todas as músicas iguais.


Para conferir algumas músicas clique aqui.







Fonte foto: Myspace

5 comentários:

Isabela disse...

E ela canta? HAHAHAHA essa eu juro que não sabia (:

MH disse...

LInda, talentosa..so falta cantar bem. Vou ouvir pra ver o que acho...

: )

Lucas Santtos disse...

Mey... vlw pelo coment la no series é aqui! dSCULPA a demora pra responder, mais é que fiquei o final de semana fora da NET!!

Adorei seu blog, adro quando acho algo que me informe sobre musicas! Amoo musica, mais é que acaba nao dando pra conciliar tudo em um blog só e pensa se eu ja nao tenho todo o tempo que queria pra tomar conta do Séries é Aqui, imagina se eu fizesse mais outro blog? AHSUDHASH!!!

Esse album eu tava vendo um pedacinho do tal "CLipe" que tava na net, só pra faar achei a musika feia, sei lahh! O resto do album eu não ouvi, mais vou dar uma chance.

clabrazil disse...

Nem eu sabia. Seu blog é cultura!
Beijim,
Cla
PS: Que maldade da natureza é essa mulher. Linda e talentosa. Pobres de nós mortais.

Pedrita disse...

eu gosto muito dessa atriz, ainda não a ouvi como cantora. beijos, pedrita



Posts Relacionados