Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
segunda-feira, 14 de abril de 2008

Obrigada Ale pelo puxãozinho de orelha, quanto à atualizar este blog, isso mostra que tem gente que realmente gosta de vir aqui e estou super feliz :)

Vamos lá:

Mariah Carey explicou o significado por trás do título do seu novo álbum "E=MC2".
Falando com o jornal The Sun, Carey disse que o nome refere-se á sua opinião sobre o que aprendeu desde seu último álbum. ela explicou que o título significa "The Emancipation of Mimi' to the second power", referido ao álbum de 2005, que ela acredita ter ultrapassado.
"Basicamente, estou mais a vontade neste álbum do que jamais estive", comentou. "Algumas canções do último álbum eram legais mas talvez não completamente puro como esse", Carey riu dos somentários que fizeram sobre o título ser a fórmula de Albert Einstein da teoria da relatividade. "Teoria de Einstein?", riu, "Física? Eu? Hello!! Eu reprovei em matemática, não pude passar para a 7ª série"

Mariah, claro que nós não pensamos que seu título tivesse a ver com algo tão engenhoso assim...
Mas a guria tá com tudo, em segundo lugar dos mais tocados da Billboard... uau! só perdendo pros Beatles, que já morreram, então a mocinha ainda pode ser a pessoa com mais música em 1º lugar na Billboard!


Pra quem acha que o Eminem tá sumido ( e estava, mesmo) ele vai tocar no aniversário de 90 anos de Nelson Mandela, em 27/06/08. enquanto Mandela sensibiliza o mundo com seu trabalho humanitário, Eminem sensibiliza com suas letras que o acusam por drogas, homofobismo, violência e mais...


Enquanto isso, Geri Halliwell (ginger spice) prometeu dar à Mandela um tratamento especial. Ela disse que vai mandar um vídeo com uma mensagem especial.

Kylie Minogue é fracasso de vendas nos Estados Unidos. A cantora australiana vendeu apenas 6 mil cópias do seu 10º álbum por lá, e a música de trabalho "Wow", esteve em 139º lugar na Billboard. O álbum foi lançado oficialmente em novembro e ficou em 2º lugar no Reino Unido e em 1º na Austrália, sendo o 3º álbum da cantora a ficarm em 1º lugar em seu país de origem.

Eu, particularmente não gostei de Wow, não ouvi as outras ainda mas assim que "All I See" for lançada, posto aqui.

Se você ainda não ouviu Wow, está aqui:







E para encerrar, Amy Winehouse disse que seu tereceiro álbum não sai logo, porque está sem inspiração...

Fonte: Youtube / NME / Music-News

3 comentários:

Anônimo disse...

bom, Mariah Carey nunca fez meu gosto, principalmente pq nunca gostei da voz dela mesmo. sempre achei meio roca ou seja lah como poderia definir isso q escuto... ref ao Nelson, mandem meus parabéns pra ele e digam q desejo mts anos de vida pra ele. aproveitando essa de desejar, manda um pouco de sucesso pra Kylie Minogue, q precisa.

=@@@@@@@@@ amor

Kamila disse...

Não consigo gostar da Mariah Carey.

Eu acho que a Kylie Minogue nunca fez sucesso, nos EUA. Acho que o auge dela, no país, foi com o single "Can't Get You Out Off My Head". Mas, em vendas, ela nunca foi tão grande assim.

A Amy pode estar sem inspiração, mas já está gravando a música para o novo filme do James Bond.

Lucas Santtos disse...

eaii. vlw pelo coment la! entao eu curtoo muito musica sim! Gosteii do seu blog., sempre que der eu vou dar uma passad por aqui!

Volta! post novoo!



Posts Relacionados