Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
terça-feira, 8 de abril de 2008

A dica de hoje é realmente ótima para todos:

Como Negociar Qualquer Coisa Com Qualquer Pessoa Em Qualquer Lugar Do Mundo, é um livro pra quem trabalha com Comex/Relações Internacionais (como yo) ou pra quem curte conhecer as diversas culturas que temos neste mundo (como yo).

O livro expõe um resumo sobre os principais aspectos de quase todos os países do mundo e fala sobre tratamentos, como proceder em reuniões, bons modos à mesa, costumes, atitudes que agradam ou desagradam,etc...

Muito bom mesmo!

10 comentários:

Alessandra Castro disse...

Ahhh acho muito válido, o poder da persuação. ;)

Anônimo disse...

adorei a idéia desse livro... quero ler em breve, vais pegar ele pra mim depois... preciso pegar umas dicas de negócios...

=@@@@@@@ amor

MH disse...

O titulo do livro é muito legal.
Alias, do jeito que sou um pessimo negociador esse livro deveria ser o meu livro de cabeceira

Adri disse...

Boa dica... Bju ;)

Bárbara Chantal disse...

tenho amigo que fazem RP, vou levar a dica.

Gi Olmedo disse...

Meio persuasivo, né? rsrsrs!

Boa a dica!

Desculpa o sumiço, moça, é pq facul e trampo têm me consumido. Creio q agora conseguirei voltar a ativa.

Beijos!

Nise disse...

meu chefe ía adorar esse livro

Danni disse...

Gostei da dica!

gostei do blog também.

Alessandra Castro disse...

Atualiza querida!

Bárbara Chantal disse...

Selo! \o/
http://olhosinuteis.blogspot.com/2008/04/minha-indicaes.html



Posts Relacionados