Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Primeiramente, gostaria de desejar à todos um maravilhoso ano novo, repleto de paz, amor, saúde e felicidades!!!! Agradeço à todos que têm acompanhado o blog, mesmo sem comentar. 2007 foi um ano bom e 2008 será melhor ainda!


Agora, às notícias:
A virada no Brasil de maior destaque foi em Salvador, pra variar, considerado o lugar mais festeiro do páis. O show no Clube Espanhol começou com a banda Skank e teve a contagem regressiva com Ivete Sangalo.

Já lá na terra do Tio Sam, quem agitou foi Mary J. Blidge. A cantora se apresentou no estúdio da MTV no Times Square.

Fonte: Terra

5 comentários:

M. disse...

Skank deve ter sido bacana mesmo. Tu és da Bahia? Que graça! Faz com que eu me lembre do João, ah, o Joããããão! "Dá licença, dá licença meu sinhô, dá licença, dá licença, pra yôyô [...]".

http://www.youtube.com/watch?v=-w3w6zr2FQs

Vanessa disse...

ooi
tbm adoreeei seu blog! ;D

aapesar de toda festa agora no brasil ter virado axé, eu prefiria BEM mais a virada com a ivetee do q essa mary sei lah o q...
aiuhaiuahiuah
maas tbm ivete comandaa neeh
\o//

bjoos! ;)

Fábio Melo disse...

Aqui em Recife teve Arnaldo Antunes, que era para ter sido um showzaço, mas o pilantra só subiu no palco às 4 da matina...

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Fábio Melo disse...

Ah! Parabéns pelo blog! Sempre que eu quiser notícias musicais eu venho aqui!

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Rafael F. Maus disse...

esse show de salvador eu ouvi falar faz tempo... acho q passava propaganda na Jovem Pan... e lah na terra dos Bushes, nem sabia dessa mulhé aih...

mas bom, feliz ano novo pra td mundo mesmo..

=@@@@ amor



Posts Relacionados