Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Segundo o site avrilmidia.com, cujo diretor é meu querido amigo Will, está confirmado os shows da Avril Lavigne no Brasil este ano, através do guitarrista em resposta a uma fã, em algum webfórum.
A cantora começou a turnê de The Best Damn Thing pela Europa e deve passar pelo Brasil em Agosto, fazendo shows dia 24 e 26/08 em São Paulo e dia 25/08 em Curitiba.
As informações ainda não são oficiais, pois no site oficial da cantora só constam os shows marcados até o mês de Julho. A confirmação oficial, assim que sair, vocês conferem aqui ;)

Fonte: Avrilmidia.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, porque não é um notícia de que Axl Rose e trupe vem ao Brasil, eu ficaria milhões de vezes mais feliz, hehe!

Feliz Ano Novo Mey! ;)

Emilene Lopes disse...

Eu gostei do seu blog tbm.. adooro blog d atualidads..
E falando da "vaca lavigne" to brincando.. qdo eu nao gostava dela q chamava ela assim, +agora eu ate gosto 1pouquinho dela, e acho legal ela vim pro Brasil, aki tem mts fãs dela...

Brigada pelo seu comentario no meu blog, feliz 2008.. bjinho

Rafael F. Maus disse...

hmmm... Avril, massa ela vir pro Brasil.. bom para os fãs.. Will deve ir, óbvio

=@@@@@@@@ amor

Anônimo disse...

eu vou eu vou

em todos os tres shows *_____*

Amoooooo



Posts Relacionados