Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Plágio?

Meu colega de trabalho trouxe o DVD do Abba para assistirmos aqui no escritório e de repente começou a tocar uma música que achei estranha estar no DVD do Abba, pensei: "Hung up?Madonna?" Porque a música começou bem assim:



E então virei-me para assistir o DVD e a música era Gimme Gimme Gimme (abaixo) do Abba mesmo.
Não sei se vocês já ouviram ou souberam dessa coincidência, mas como achei interessante a Rainha do Dance Music copiar, resolvi postar.



Guitarra-Robô

E sugerido pelo meu namorado Rafael, que adora tecnologias (infomaus.com/blog - em breve), a dica pra quem curte um bom riff de guitarra, é a Guitarra-robô da Gibson, que dentre outras coisas, se afina sozinha.



Fonte: Youtube

6 comentários:

Rafael F. Maus disse...

amor, obrigado pela postagem...espero q curtam mesmo essa notícia sobre a guitarra... eu curto um rock, mas naum sou um bom entendor...minha humilde compreensão de rock, deixa-me a entender que a evolução nesta guitarra eh de grande importância... claro q naum substituirá o bom afinador de ouvido...

com relação a Madona e Abba... acredito q ela tenha pago os direitos, afinal está sempre em foco e seria mt cara de pau fazer isso... mas q eh engraçado ver essas cópias bem claras, isto é... outra coisa, jah conhecia essa música do Abba, mas soh lembrava do refrão...

=@@@@@@@@ amor

Alessandra Castro disse...

Ahhh eu jah sabia, até pq foi este o verdadeiro motivo para ter gostado ainda mais da música. ;)

Stephany Belleza disse...

You are the dancing queen...

Ah Oi! Obrigada pela visita mto bom seu blog!

Nhá eu estou uma semana sem ver meu amor, esse fds não pude ve-lo, aí jah viu a melancolia neah? =P

Beijos!

Caroline Crissie disse...

ihsoiahsoiasoa\eu n tenho como injoar delaa!
muitoo fã!
euu adooro abba! =D
vc conhec abba-teens ?
eh uma banda de jovens que regravaram alguns singles deles
eeh bem legaal!
beijoo

Natyx Lisboa disse...

todos estao sujeitos a plagio..ate a musa-feminista-pop madonna..

quanto ao tema..pus besteirol..pq n fala extamente desse erro de portugues frequente..mas sim das canções que cantavamos errados..quando crianças ou ate hoje cantamops...não por falta de atenção nem nda...mas sim por ser tao natural a diccçao errado que acaba sendo assim
ae classifiquei como besteirol..pois não é bem um assunto serio..mas sim essa boberinha de musikas
mas concordo sobre isso de que o povo esta se acomodando...ja vejo mta gente escrever e falar errado... devcido essa comodidade

pode passar la semprew
alias postei :)
venho sempre aki
comc erteza

Unknown disse...

Oi! Q legal seu blog! :)
Ah, q plagio nd.. hj em dia tudo se copia.. hehe.

Hj a tarde vc tinha outro blo.. achei legal tb. cade ele? heheh



Posts Relacionados