Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
sexta-feira, 13 de março de 2009

Após séculos sem postar - não tava muito inspirada pra blogs... volto com uma música linda, maravilhosa e cheia de propósitos: New Art For The People - The Indelicates

Há tempos não ouvia uma dulpa cantar tão maravilhosamente bem juntos, e o estilo da música me faz pensar em filmes da Disney, do tipo quando a princesa e o príncipe se encontram e rola aqueeele clima... enfim, me inspirou. Tô romântica hoje. Comecei muito bem o dia.

Espero que curtam... ah, caso queiram ler sobre livros e outras 'besteiras' da minha vida, acessem o link "Mey" ali em cima no cantinho...


Fonte: Iultubíul

4 comentários:

Bárbara Chantal disse...

Fiquei curiosa, adoro as músicas das princesas!!

Bill Falcão disse...

Uma delícia!!!
Bjooooooooo!!!

Luciana Gonçalves disse...

Uauuu que legal!

Junkie Careta disse...

Apesar de ter umas resistências a músicas com o propósito de ser para princesas e príncipes, vou dar uma checada, só pela sua apresentação apaixonada e romântica!

Eu passei aqui pra te falar da volta do blog Junkie Careta, onde vc já deixou um comentário há muito tempo atrás. Seu amigo retorna com o blog e te convida para dar uma checada quando tiver um tempinho e deixar o seu comentário inteligente. No post, falo sobre o ser mais maravilhoso da face da terra, segundo uma famosa publicação Inglesa e também endossada por esse anônimo blogueiro metido a colunista cultural.

Grande abraço



Posts Relacionados