Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Updated...
Sábado, Rafa e eu fomos conferir o festival organizado por um amigo nosso.
Shows de 4 bandas da região.

A primeira banda nem lembro o nome porque quando chegamos eles tinham acabado de tocar.
A segunda banda, Arrogantes, de Jaraguá faz um som, como disse o vocal 'punk-hardcore-grunge' berrado que não curti muito, apesar de tocarem bem e terem repertório próprio.

A terceira banda, Despertos, tem repertório próprio também e um rock mais leve, que me lembrou Engenheiros, gostei pra caramba!

A útima banda, Madame Vera, também foi excelente. O repertório incluía The Doors, Pearl Jam, Led Zeppelin, Queen, Creedance, Dire Straits, ... com direito a efeitos sonoros especiais!

Passa aqui aqui pra curtir as músicas dos Despertos e aqui para conferir os covers da banda Madame Vera.
Abaixo segue trecho de Roadhouse Blues que eu filmei lá... o vídeo tá bem bagaço, mas vocês poderão ter uma idéia de como é o som dos caras ao vivo... não reparem nas vozes berrando/cantando/falando pelo vídeo... eu não tive a visão mais privilegiada por lá...

Parabéns Will pelo festival, tava MARAAAAAA

beijão meu amor... a melhor cia ever ;)

9 comentários:

Anônimo disse...

Tudo deu certo no final e ahazou

foi muito mara, obrigado pela presença sua e do rafa

=***

Camilla disse...

Ahhhh deve ter sido muito bom.

Beijos Mey

A Madrasta Má disse...

Nossa parece ter sido muito bom, aqui em BH tem um bar que se chama No Fundo do Baú, oferece cover desta bandas, comemorei meu niver lá foi ótimo...

Cadinho RoCo disse...

Pleo que percebo, na mistura de todas as coisa foi um bom festival.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

que miscelania, punk rock com engenheiros do hawaii e a porcaria do the doors, dificil seria eu ficar até o fim deste festival ein, bjus gata

Kira Aderne disse...

amo festivais independentes!
esse parece ter sido ótimo :)

Mil beijos!!

insens disse...

LEgal seu blog "jornalistico" do living, e as terriveis fotos do trágico de SC. E seu blog aqui, tambem

Moni disse...

humm q delicia... arrazaram! beijos

Ruberto Palazo disse...

Só tenho uma coisa para dizer...

DU CARARIOOOOOOOOO!!! rss

Beijo!



Posts Relacionados