Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
domingo, 10 de agosto de 2008

Como raramente fico na frente do pc num domingo a tarde, resolvi fazer minha lista Top 10 do momento. Vocês aprovam? Quando tiver mais calma separarei as listas por estilos, nacionalidades, etc.

1- Limp Bizkit - Hold On (eu os amo)
2- One Republic ft. Timbaland - Apologize (preciso comentar?)
3- Acústicos e Valvulados - Fim de tarde com você (melhor banda do sul do país)
4- Los Campesinos! - You! Me! Dancing!
5- Courtney Love - Susnset Strip (Deusa)
6- Rosa Tatooada - O Infernos Vai Ter Que Esperar (2ª melhor banda do sul so país)
7- Lily Allen - I Don't Know (letra bem legal)
8- Super D - Lily (estão começando)
9- Link 80 - Nothing Left (demais)
10- Baby Boy Da Prince - This is the wai I live (ritmo gostoso)

Bonus Track: Sirens Eyes - The Game (o vocal é o Cappie, de Greek)

Volta, Fred.


Se vocês tiverem boas múscias para me indicar e compartilhar com os leitores do blog, deixem o msn para contato.

Bjs galera ;*

*** Atenção ****

Só um anúncio: to me desfazendo de itens que comprei e não uso, por tanto, visitem meu blog do bazar e aproveitem! Todos os preços estão abertos a negociações... meninos, tenho bonés lindos lá para vocês, comprem! Meninas, além dos bon´s (unissex) bolsas, jaquetas e blusas incríveis!

http://bazar-da-mey.blogspot.com

3 comentários:

Breno Adegas disse...

Ainda nao conheco quase nenhuma musica dai, a nao ser, eh obvio, apologize, que eu adoro. Estou dando uma ouvida em Hold On e realmente parece ser otima. Vou ouvir as outras. valeu pela dica! =D

e cappie rules.

Kira Aderne disse...

aMO a Courtney love, suas canções são fantásticas e seu estilo lendário, pena que está super magra, espero melhoras :)

Muitos beijos amiga,
saudades de vc!

Maurício disse...

Acústicos e Valvulados é demais mesmo, o rock gaúcho em si também é demais, mas acho que descordo de ti, mesmo o Acústicos matando a pau, Tequila Baby é, na minha opinião é claro, a melhor do RS!

yeah, rock and roll na veia

gostei muito do blog ^^
vamo faze uma parceira?
te linkei já



Posts Relacionados