Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
quarta-feira, 9 de julho de 2008

A ciência médica de House



Um dos melhores seriados atuais, House é uma incógnita.
Interpretado por Hugh Laurie, vem se destacando pela inteligência e arrogância que acompanham esse médico. Baseado em seus métodos nada convencionais de descobrir causas e curar pacientes, Andrew Holtz, ex-repórter de saúde da CNN, escreveu esse livro para desvendar se são reais os tratamentos de doenças incomuns pouco ortodoxos com que o médico e sua equipe se deparam no programa. Será mesmo que existe malária no cérebro? O fumo poderia realmente auxiliar na cura de uma inflamação intestinal?
Os fãs de House poderão finalmente saber a verdade por trás dos olhos verdes.


Life with my sister Madonna

Lançando semana que vem, esse livro com cr=erteza vai dar o que falar. A biografia não-autorizada de Madonna, escrita por seu irmão Chris Ciccone. Minha dúvida é: após tantos escândalos, será que Madonna ainda tem muitos segredos?


Fonte fotos: Divulgação

8 comentários:

O Profeta disse...

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções


Mágico beijo

pseudo-autor disse...

Se esse segundo sobre a Madonna for o que eu li em versão PDF. na internet, achei (pelo menos o pedaço que li) interessante. Não tenho muita certeza se a Madonna autorizou tudo aquilo, não. Algumas coisas foram escritas à revelia da cantora. Mas o resultado ficou bom.

Discutir a mídia sempre? Acesse
http://robertoqueiroz.wordpress.com

Anônimo disse...

Dicas de livros são sempre bem vindas!

Breno C. disse...

Quando a livro sobre o House,acho que não compraria. O legal é ficar naquela de "será que isso é possivel?". Já a quanto a Madona, a unica coisa que posso dizer é que ela é ela, se sobrou alguma coisa para contar ou é mentira ou é algo pequeno demais...

MH disse...

Vou começar a ver House em breve.
Dizem que é bacana. E eu como mega viciado em seriados vou conferir.

O livro..quem sabe um dia.

Anônimo disse...

HOUSE eu curto demais, nossa. E quanto à Madonna, eu não sei se ainda há muito a se falar sobre ela que já não tenha sido esfregado à cada de todos, não é mesmo?

Tyr Quentalë disse...

Adoro House, mesmo não podendo ver.
O pouco que eu vi, o tornou um Deus. Um dia quero ser que nem ele.
Intyeligente, arrogante e venerada. rs.
Quanto à Madonna, tenho cá minhas dúividas se há algo que ainda possa surpreender.

Anônimo disse...

Meu Deus... eu sempre suspeitei que os Tratamentos do House era tudo balela para me emocionar....hehehehe


agora o da Madonna eu acho que os escândalos serão os de Sempre + agora ela se incomoda pq tenta ser uma mulher descente

beijossssssss



Posts Relacionados