Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
segunda-feira, 2 de junho de 2008

Se você não tem bunda, use laços no cabelo.

Esse livro de Bárbara Corcoran e Bruce Littlefield é extramamente inteligente em suas colocações.

Ela tinha apenas 20 e poucos anos quando emprestou do namorado mil dólares para começar seu próprio negócio e com base nos ensinamento da mãe, Bárbara fundou, fez chegar ao topo e vendeu a maior empresa imobiliária de New York.

A mãe de Bárbara cuidava de uma casa pequeníssima, que dividia com o marido, os 10 filhos e os pais. E todas as estratégias para conciliar as tarefas doméstica e a família, organizar a casa e manter o bom entrosamento entre os moradores, Bárbara registrou e utilizou em sua vida profissional, que nos repassa neste belo livro. Estratégias de vendas, marketing muito bem apresentadas e explicadas, com certeza será útil para vocês, mesmo que ainda não trabalhe, pois essas lições aplicam-se também em nossas vidas pessoais.


Lições para quem trabalha com vendas/administração/logística/marketing e para quem não crê que tudo é possível quando há força de vontade e sabe-se aonde quer chegar.

Fonte foto: Google Search

4 comentários:

Natyx Lisboa disse...

legal..vo ver se cato na livraria :)

mto boa dicaa

beijaaao ^^

Isabela disse...

eu liiiiiii lalala!

MH disse...

Fantastico...so de olhar para a ilustração da capa e para o nome do livro ja da pra comprar....embora eu seja homem...embora eu nem tenha bunda....nem trança...ah..esqueça isso tudo nem é importante.

Kira Aderne disse...

muito bom!!!

hehehe

mil beijos!



Posts Relacionados