Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
quarta-feira, 23 de abril de 2008

Pra quem curte o som dos meninos do Stereolab (assim como eu) segue a lista de músicas do novo álbum, que será lançado em agosto desse ano, dia 18 no Reino Unido, dia 19 nos EUA e depois no mundo.

'Neon Beanbag'
'Three Women'
'One Finger Symphony'
'Chemical Chords'
'The Ecstatic Static'
'Valley Hi!''Silver Sands'
'Pop Molecule' (Molecular Pop 1)
'Self Portrait With
'Electric Brain'
'Nous Vous Demandons Pardon'
'Cellulose Sunshine'
'Fractal Dream Of A Thing'
'Daisy Click Clack'
'Vortical Phonotheque'

Fonte: NME

7 comentários:

Mafra disse...

Oi, rsrsrsrs, curto sim principalmente quando se trata de música. Então, dei uma olhada no site que vc indicou e gostei bastante. E sim, aceito o convite, é só vc entrar em contato comigo e me passar os procedimentos, ok?
Beijas!

Kamila disse...

Mey, não conheço nada do Stereolab. Vou ver se assisto alguma coisa deles no You Tube.

Pedro Henrique Gomes disse...

Tô na mesma situação da Kamila...
Vou dar uma conferida no som dos caras.

Abraço!!

Rodrigo Fernandes disse...

Interessante esse grupo, nõa o conhecia, uma mistura de lounge com pop... bem legal a voz da cantora, parece ser francesa?? enfim, muito bom, vou pesquisar mais sobre eles...
Valew por ter acessado o meu blog... fique a vontade para sempre dar um pulinho por lá e deixar seu coemnts, blz... tbm sempre estarei pq aqui.
beijos

Anônimo disse...

Stereolab naum me soa estranho, mas naum recordo de música alguma deles.qqr dia ouvirei um pouquinho

bjos meu amor =@@@@@@@

Isabela disse...

eles não fazem mto meu estilinho nao (:

Anônimo disse...

Hey Mey! Conheço algumas de Stereolab e todas são muito boas, vc sabe que eu adoro vocais franceses, então é um prato cheio.

Beijos!
Dico do Maicolino: The Raveonettes!



Posts Relacionados