Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
quinta-feira, 6 de março de 2008

Dos livros que tenho nas mãos, Os Bórgias vocês já conhecem, agora vou falar do meu livro favorito, O Chefão.

Quem já viu os filmes sabe do que estou falando, mas quem ainda não viu, aconselho ler o livro primeiro.
O Chefão conta a história do mandachuva da máfia siciliana, Don Corleone , e sua família. Chamado de padrinho pelas pessoas à quem presta ajuda, Don Corleone é um cara duro, que tem a família em primeiro lugar e faz de tudo para ter os melhores negócios nos EUA, aonde vive desde garoto. Conforme a idade vai avançando, Don Corleone vê que precisa ensinar um de seus filhos a liderar os negócios da família e brigar com as outras famílias.
Crimes, traição e lições de amor, amizade e compaheirismo, além da melhor história sobre máfia te aguardam nesse livro.


No cinema, Don Corleone foi interpretado por Marlon Brando e Al Pacino consagrou-se como ator ao fazer Michael Corleone, o filho que assume os neogócios do pai.



-----------------

Hey amigas!!! estou me desfazendo de umas bolsas por não usar, então, dêem uma olhada nas primeiras que coloquei à venda, beem baratinhas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70842207-bolsa-dochtos-de-lona-bege-com-estampa-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70847236-bolsa-de-veludo-bord-ombro-_JM

8 comentários:

Thaís Frabetti disse...

Morro de vontade de ver os filmes do Poderoso Chefão. Não sabia que tinha o livro tb.
Bjos.

Adri disse...

Boa dica ;)

Anônimo disse...

opa... boa dica mesmo... o poderoso chefão sempre vi parte dos filmes... um dia quero assistir e qm sabe ler...
=@@@@ amor

Alessandra Castro disse...

Ahhh mas q achado fantastico!! O ruim(ou bom) é jah ler a historia do livro imaginando as cenas dos filmes... ;)

MH disse...

Como eu ja vi e revi os filmes, sera que mesmo assim vale a pena ler o livro???

Unknown disse...

O Poderosos chefão é ótemo.. e exerce um fascínio sobre os homens, meu marido se acha agora... uahauhauh fica imitando o tempo todo, adoro o filme, o livro ainda não li, mas é uma ótima dica.. alias, amobos são...

Estou de voltaaaaa... depois passa lá.

bjos

Bárbara Chantal disse...

Sou viciada em filmes, por incrivel que pareça, nunca assisti "O poderoso chefão".

Lindas bolsas!

Fernando Ramos disse...

Ôpa, Mey, obrigado pela excelente dica, porque eu já ia assistir ao filme antes! Tem alguns filmes antigos que nunca vi, e este encabeçava a lista. Mas agora que falou, vou ler o livro primeiro...Hehehehe.



Posts Relacionados