Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O sucessor de Show Your Bones, de 2006, da banda Yeah Yeah Yeahs já está sendo escrito e gravado. A banda anunciou que está buscando novas idéias para adicionar às músicas e devem lançar o álbum ainda este semestre.


Mike skinner, da banda The Streets contou à revista NME que o próximo álbum da banda sai em abril. Ainda não conhece? Confira Never Went to Church.



A banda Velvet Revolver, do ex-Guns Slash, está querendo entrar em estúdio até abril para a gravação de um terceiro disco. Slash disse à billboard: "Estou ansioso para ver o resultado deste álbum, porque acho que irá ser um disco realmente maravilhoso e não acho necessário termos de perder dois anos na estrada (antes de gravá-lo)". E terminou dizendo que após trabalhar neste álbum, pretende trabalhar em um solo.

E pra fechar o post com chave de ouro, a banda The Verve, que voltou a se reunir ano passado, após mais de uma década, deve lançar um álbum novo. Sim, segundo o baixista, Simon Jones, eles estão fazendo um balanço das músicas da banda e do líder, Richard Ashcroft, para ver o que se encaixa melhor neste disco. Tô aguardando! E enquanto aguardo, A Song For The Lovers, música que Richard gravou em um de seus três álbuns-solos, e a-do-ro.



Fontes: NME e Youtube

6 comentários:

fjunior disse...

acho que fiquei velho...rs
tirando o Velvet Revolver as outras eu não conheço... quer dizer... acho que o The Verve é aquela banda da Bitter Sweet Symphony... se for... talvez ainda exista esperança...rs

Anônimo disse...

E eu que gosto e tenho varias bandas diferentes tiando The Verver eu nao conheço as outras mas vou baixar algumas musicas dos grupos ;P~
Bjos

Anônimo disse...

Nossa, que demais! YYYs é de fude e Show Your Bones é mágicou, já estou louco pra ouvir.

;)

Adorei a notícia.

Marcos Lima disse...

Opa, tow passando aqui pra dizer a vc que o Fama On-Line já voltou ao ar, com novo template, novas matérias, enfim... tudo novo
Dá uma passada por lá

http://famaon-line.blogspot.com

Bom saber, no outro post, que a Avril vem para o Brasil!!
xD

Beijos
Marcos Lima

Rafael F. Maus disse...

O yeah yeah yeahs e The Streets naum os conheço de nome... jah Velvet Revolver eh mt bom de ouvir por causa da guitarra em especial... e The Verve eh esperar para ouvir. se fizerem um mix bom aih, continuarei ouvindo a banda..

=@@@@@ amor

Anônimo disse...

nao gosto de nnenhum dels. huahuahuaha :x



Posts Relacionados