Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Courtney Love disse que quer o ator Ryan Gosling para interpretar seu ex-marido, Kurt Cobain, no filme.
Love, que é a produtora executiva do filme orçado em 30 milhões, Heavir than Heaven, escolheu Scarlett Johansson para interpretá-la, de caordo com o The Mirror.
O filme é basado na biografia de Cobain, feita por Charles Cross.
Ryan e Scarlett estão bem empolgadinhos para interpretarem um dos mais notórios casais desde Sid and Nancy (Sex Pistols).


Ryan Gosling
Fonte: NME

5 comentários:

Rafael F. Maus disse...

mt interessante... naum sou altos fã de Nirvana, mas será legal ver um filme sobre a banda... esta banda eh uma q ainda vale saber da história, já q naum li mt sobre... e escolha dos atores, naum posso dizer mt devido naum reconhecê-los assim de kra...

=@@@ amor

Anônimo disse...

Ainda bem que Avril nao anda mais com essa ai FICADICA

hahahhaha

Nirvana ROXX

loh :D disse...

quando eu fiquei sabendo achei legal a escolha dos atores (achei que a courtney empolgou um pouco escolhendo a Scarlett Johansson, que é lindíssima, para interpretá-la e não sei se ela vai conseguir dar uma de junkie girl não mas tudo beem)^^' iuaheuie parabééns pelo blog :)

Anônimo disse...

Lindo um filme sobre o kurt...era mesmo o k faltava...mas o ryan!!!!!!!!!!!n lh fica nd bem o papel!!!!!!!!!!!!eu cm grande fã d nirvana e mt mais fã de KURT COBAIN preferia mil vezes o james mcavoy!!!!!!!o ryan vai estragar td na minha opiniao...

Anônimo disse...

QUE ESTRAGAR O QUE
O Ryan vai interpretar MUITO BEM isso sim!


James McAvoy poderia sim interpretar e daria conta, mas eu ainda acho que o Ryan não só dará conta do papel, mas eu tenho certeza que ele derá um show como Kurt Cobain.

estou LOUCA para ver esse filme, tanto porque gosto um tanto de Nirvana e porque sou completamente apaixonada pelo Ryan.



Posts Relacionados