Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Já faz tempo que sairam histórias de que a música I wanna Be Your Boyfriend, da banda Rubinoos, de 1979, supostamente havia sido plagiada por Avril Lavigne, em Girlfriend. Mas como ainda estão comentando sobre o fato, deixo aqui um vídeo para vocês opinarem: Avril plagiou ou não?



Fonte: Youtube

3 comentários:

Rafael F. Maus disse...

jah tinha ouvido falar sobre esse caso... mas como diz o ditado "nesse mundo nada se cria, td se copia" < achu q eh assim... naum q devemos generalizar o ditado, mas q existem mt mais casos de plágio do q sabemos, isso sim...

=@@@@@ amor

Breno C. disse...

bem...
o contesto só muda um pouco...
Mas to me lembrando do caso de uma banda que fez um cd todo, com base em um outro cd, de uma outra banda...
Não me lembro que fim isso deu...
Quanto a nossa amiga A.V., espero que ela comece a escrever letras melhores...

Anônimo disse...

Olha, esse assunto já deu pra cabeça. Avril ja provou varias vezes que escreve suas musicas, porem sempre existe o produtor pro trás.

Acho interresante essa historia com o The Rubbinos que eles demoram meses para entra com o processo, só depois que Girlfriend foi a musica de maior sucesso ate o momento da carreira da canadense ( a unica em 1º lugar na Top 100 da Bilbord..

Bom Refroes parecidos.. HEY HEY YOU YOU BOYFRIEND.. POREM LETRAS DIFERENTES, fato que plagio ou não Avril já ganhou o processo (mesmo que tenha que desenbolsar uns dollares)

E Super nada , espero que vc tenha, ja visto a letras de musicas como Innocence , Keep Holding ON e Hot *_* Não generalize Girlfriend com o album The Best Damn Tour

Para saber mais acesse: www.avrillavigne.com.br

Lord Will
Diretor Site Avril Lavigne Brasil



Posts Relacionados