Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

A cantora MIA vai estrear um documentário sobre os direitos da criança na Libéria.

Em 4Real Liberia, a rapper vai viajar para a pós-guerra Libéria e ver sobre os direitos das crianças com o advogado Kimmie Weeks, fundador da Youth Action International que ajuda as pessoas a reconsturirem suas vidas e seu país.
No programa, Weeks leva MIA para ver o trablho feito pela organização. Ela também encontra o Presidente Liberiano Ellen Johnson Sirleaf e faz uma festinha para as crianças da comunidade.
Comentando a situação do país, MIA diz: "Eu acho que o futuro da Libéria é muito positivo. Vejo crescimento no país."
O programa irá ao ar na MTV do Canadá em Março de 2008. Detalhes no site 4real.com.

Fonte:NME

5 comentários:

Anônimo disse...

nem sei quen é

Anônimo disse...

pois é eu tbm nem sei quem é mais...legal ...hauhuahuahuaha...
eu só conh1ço a meice bobona hauahuhauahau...essa eu conheco mas el anem vai apresenta ..nd .hauhauahuha
...bju mey

Rafael F. Maus disse...

tbm naum conheço essa MIA...
será q ela LATE tbm?

(eu fiz a piada, naum me aguentei)

huauauhauhahhua

=@@@ bb

Anônimo disse...

ahuahuahaua
ai bebe
só vc msm heim
=@@@@

Aline disse...

Ela também tá posando de modelo pra uma grife... acho que é Marc Jacobs. Só que é pra linha masculina, mas o trabalho ficou legal, criativo.



Posts Relacionados