Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Desculpem-me por introduzir neste blog tão legal isso, mas gente!
Alguém aí leu no site do Terra hoje o que disse nosso tão amável Presidente da República?

"Alguém vai ter de responder pela falta de investimento de R$ 24 bilhões na Saúde e de R$ 80 bilhões até 2010. Quem votou contra a CPMF não utiliza o SUS", disse o presidente.

Eu desculpo-me aqui se estiver errada, se alguém me provar o contrário, mas pergunto:

Ele USA o SUS???

9 comentários:

Thais disse...

boa pergunta

Anônimo disse...

Não é presidente oka?

Me deixa indiguinado o povo sempre citar o presidente como a bosta do pais sendo que quem comanda mesmo é o senado e politica no brasil sempre foi SUXs

ficadica

Anônimo disse...

exato, mas o presidente assume o cargo e da a cara pra bater.
vamos quebrááá-lo!

Lilaaa disse...

o presidente não usa! não usa mais né!

vamo pensa um poco mais aih neh!

Anônimo disse...

q nada, pega o jatinho e vai pra europa trata a burcite......

Anônimo disse...

q nada, pega um jatinho e vai pra europa trata da burcite

Douglas Funny disse...

Eu não sei mais o que o Lula fala!!.. hehehehe

Aproposito, gostei do seu blog. E obrigado por visitar o meu, espero que volte mais vezes. Já pensei em fazer um blog estilo o seu, mas falta tempo... quem sabe um dia.

Inté.

Anônimo disse...

aquela musica é fera ferida, do gonzaguinha ;~)
meu texto eu publiquei agora, mas vou deletar. ;*

Mayhara disse...

boas noticias por aqui, heim!



Posts Relacionados