Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Lanço aqui o novo clip da Britney Spears, Piece of Me. A garota está linda.
Como o youtube não disponibilizou o "Embed", clique aqui.



Fonte: Youtube

4 comentários:

Joaumtex disse...

poxa, você leu aquilo tudo? que honra ^^
a carta ainda não tem dona, mas se a carapuça serviu! :]
ainda vou escreve-la a mão e entregar pra quem eu não conheço, num dia qualquer.. oq achou da ideia?
eu nunca imaginei q alguem fosse comentar no meu blog e mto menos ler, achei q era mais dificil chegar a ele.. a ideia era simplesmente guardar uns textos, por isso tem mta coisa sem cabeça
mas enfim, muito obrigado ;*

Mary West disse...

Ahhh eu tenho q confessar q gosto da britex. Naum sei pq, mas eu gosto.

Rafael F. Maus disse...

powww. naum tenhu curtido mt o som novo dela.. mas podemos deixar desenrolar pra ver oq poderá vir ainda..

=@@@ amor

Will disse...

Vai bombar oka?

Ficadica



Posts Relacionados