Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
sexta-feira, 9 de novembro de 2007

A banda Radiohead anunciou ontem (8/11) que o CD e o Vinil do novo álbum será lançado internacionalmente dia 31 de Dezembro. Nenhuma informação foi dada a respeito do cd físico diferir do 10-track download divulgado mês passado.

O primeiro single do novo álbum é "Jigsaw Falling Into Place," que será lançado dia 14 de Janeiro.

O comScore report anunciou que 60% dos fãs que baixaram In Rainbows — que a banda ofereceu como "quanto-você-quer-pagar"começando em 10 de Outubro — não pagaram nada pelas músicas. Negando que os fãs que baixaram o álbum pagaram menos de $6 pelo download, como foi dito pela comScore's report, representantes do grupo também negaram as declarações de que "como o álbum poderia ser baixado apenas pelo Web site da banda, é impossível para organizações de fora ter o álbum à venda."

Um porta-voz britânico do Radiohead disse também à BBC News as músicas para download da banda não são "para consumo do público" se bem que "as pessoas ainda estã baixando [o álbum]."





Fonte: MTV.com

4 comentários:

Anônimo disse...

NAO GOSTO MUITO DAS MUSICAS DELES

Rafael F. Maus disse...

tbm naum curto essa banda, mas tinha ouvido falar desde antes do lançamento desse álbum online q fizeram. ouvi até que mais do q 60% naum teria pago algo pelas músicas... naum adianta, jogo coisa de graça na internet com opção de "doação" o povo se folga. ahahuuhauhaa

=@@@ amor

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

sim sim
era pra ser donativos... e quem doou naum doou mais de 6 a 8 dolares....

Unknown disse...

ha, nem sei como anda o radiohead ultimamente, mas do que eu tenho aki deles, eu até gosto xD

e mee que tempestade, só pq não pagaram nada, mas ca pra nós, essa coisa de não pagar nada pela música é coisa de brasileiro que é pão duro assim mesmo, sei como é (xD) e pra mim não tem nada haver com rejeitar/aprovar pq pow, qnto custa uma mp3 na net hoje em dia? 1$? pra quem pagou 4$ ta da hora já =)



Posts Relacionados