Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A banda The Who está trabalhando em seu segundo álbum em três anos.

Estão compondo material para suceder o álbum de 2006 "Endless Wire", que foi o primeiro LP em estúdio em 24 anos.

O cantor Roger Daltrey disse que o guitarista e compositor Pete Townshend está preparando canções para um novo álbum. Disse ao The Rock Radio: "Por enquanto Pete está escrevendo novas músicas. Não ouvi nada ainda. Ele me contou algumas das idéias que parecem realmente intrigantes de novo, e como é normal de Pete, nunca são monótonas".

"É realmente maravilhoso quando ele fala sobre onde ele está, que lugares em que se encontra quando está escrevendo as músicas. Eu sempre fui da opinião de que ele escreveria algumas de suas melhores músicas quando ficasse mais velho, então estou esperando".

Fonte: NME




3 comentários:

Unknown disse...

meyyy ta ficando legal seu blog... :D
uhull, e vem na festa heim! vc e o rafa :D auea

bjos e abraços
tdo de bom :D

Rafael F. Maus disse...

pra ser sincero naum lembro das músicas deles, mas ouvi sempre falar q saum boas e q os kras tem qualidade e naum saum soh mídia... afinal naum eh de hj q aprenderam a tocar.

=@@@ amor

Alessandra Castro disse...

Eu sempre tenho dúvida sobre qual integrante já morreu dessa banda...



Posts Relacionados