Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
terça-feira, 6 de novembro de 2007

New York, anos modernos. Trabalhar em uma revista de moda como a Vogue (a fictícia Runnaway do filme) é o sonho para muitas garotas que adoram moda, marcas e glamour. Não era exatamente o sonho de Lauren Weisberger, a autora, que pretendia na verdade trabalhar em uma revista de notícias, no estilo Times, porém não deixou vasar a oportunidade que lhe daria as gratificações merecidas.

Obrigada a suportar e, pior, satisfazer as necessidades de Anne Wintour, a poderosa da Vogue, Lauren passou um ano de muita luta nos escritórios da revista. Moda, não era o seu forte. Mas obrigada a mudar o visual para poder trabalhar na redação, Lauren aprendeu a ter um pouco mais bom gosto e requinte, que sendo sincera, não é nada mal.

Muito mais do que moda, ao menos para mim, esse romance de Lauren Weisberger nos ajuda a olhar os desafios profissionais com mais calma e bom senso, afinal, aturar uma chefe como Anne não é tarefa fácil.

O filme nos mostra claramente que quando estamos interessados em algo, temos forças o suficiente para ir atrás de nossos objetivos. O problema hoje em dia é que as pessoas não estão interessadas em ter bons empregos e boa carreira, apenas, bom salário. E aí é como diz meu admirável Luiz Carlos Prates: quando as pessoas não fazem o que gosta, ganhem o que ganharem serão sempre mal pagas!

p.s - Lauren ao sair da Vogue teve boas referências da própria Anne Wintour para consguir o emprego na revista que queria ;)

p.s 2 - Adivinhem o que usava Anne Wintour na estréia do filme? Prada!


Foto: divulgação

3 comentários:

Rafael F. Maus disse...

o filme é mt bom...principalmente pela lição q ele passa com relação a batalhar e ser honesto acima d td, assim seremos reconhecidos até por qm menos esperamos... filme é de qualidade, mas claro q o livro é 100x mais completo... vale a pena ler

=@@@ bebe

Mari, Paulo e Will disse...

Nao gosto desse livro e nem do filme

bjs marisca

Isabela disse...

adoooro o filme. mas tudo bem. tu gosta mais HUAHAUHUA ;)



Posts Relacionados