Obrigada pela visita. Não esqueça de comentar, pois seu comentário é importante para melhorarmos o conteúdo do blog.
segunda-feira, 2 de julho de 2007

Que mulher, na casa dos 30 anos, nunca esteve desesperada em busca de um amor, achando-se no sufoco do “agora ou nunca”?
Katherine, Tara e Fintan (o amigo gay delas), são amigos desde a infância vivida na Irlanda até a juventude balada de Londres. Todos na casinha dos 30 anos, estão em busca de um companheiro que os faça feliz, para toda a vida e claro, o quanto antes.
Situações engraçadas e muito típicas no cotidiano de jovens-adultos na busca desenfreada pelo verdadeiro amor e também uma mensagem linda de dedicação e amizade verdadeira é o que a irlandesa Marian Keyes tem a nos oferecer. Autora de best-sellers como “Melancia”, Marian nos mostra em cada um de seus livros, por que vem fazendo tanto sucesso na literatura britânica.








Por Mey Füchter

4 comentários:

Rafael F. Maus disse...

amor, pra ser sincero, o livro parece ser ótimo mesmo como vc sempre vem dizendo... um dia vou lê-lo, mas pra ser mais sincero ainda, vai demorar pra eu ter tempo e ler mesmo...

bom, vai escrevendo meu amor... vc vai ver q td vai melhorar conforme for escrevendo e sendo conhecida...

=@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Isabela disse...

da ate uma vontade de ler com teu resumo. hahaha se eu nao fosse tao preguiçosa. mas a verdade é que esses livros à la bridget jones, de solteiras trintonas são sempre os melhroes :)

Mari, Paulo e Will disse...

Fica dica q eu quero emprestado esse livro

Anônimo disse...

ta aaaaaaaaaanimal, sério fico bem massa ;p

beijos ao casal ;*



Posts Relacionados